Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desnecessário

 Hoje não tive aula porque foi feriado da cidade. Daí ontem, quarta, eu tava mexendo no computador e esperando o Rapha chegar da faculdade pra ligar pra ele. Deu meia noite e vinte, liguei e ele não atendeu. Passou cinco minutos, liguei de novo. Nada. Passou mais um tempo e liguei de novo, ele não atendeu. Comecei a ficar preocupada, né! O menino volta da faculdade de buzão, de noite, estrada perigosa, E NÃO ATENDE O CELULAR?! Vai que acontece alguma coisa? Sempre tem essa possibilidade. Aí, acho que liguei pra ele mais umas duas vezes, e nada dele me atender. De repente meu celular começa a tocar, e sabe quando você vê uma coisa e seu corpo, que tava tenso, relaxa? Então, uma ótima sensação! Enfim, não tinha acontecido nada com ele (ainda bem!), ele só tinha deixado o celular no silencioso e dentro da mochila.. Ta vendo, sou uma boa namorada. Eu me preocupo com ele. Run'.Ok, eu tava conversando com ele, era uma e pouco já, e meu pai acorda. Daí ele danou comigo e disse que eu ia ficar de castigo, sem computador. Só que hoje, lá na fazenda, eu mexi um pouco no pc e ele não disse nada.. Dessa vez eu não entendi meu pai. 
Ok, como mostra o título, esse post foi realmente desnecessário. Mas é só pra não perder o costume. ;D


Beijos, boa noite! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak