Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Mudando

"Não deixe que as lembranças do  
passado atrapalhem suas alegrias do presente."

Estou sempre falando isso para alguém, mas nunca sigo meus conselhos. Na verdade, tinha até esquecido que eu falava isso, mas como certas coisas ocorreram.. lembrei!
Mas de agora em diante, vou segui-lo. Há coisas do passado atrapalhando meu presente. Não quero que minhas neuroses me atrapalhe com quem eu gosto. Sei que não tem sentido algum eu ficar pensando nessas coisas, mas.. quando vejo, minha cabeça está cheia de palavras e imagens que não gosto nem um pouco de imaginar. Isso me incomoda, não quero isso mais. 
Eu confio em você. Por tantas coisas, eu confio em você. E não pense o contrário.




Ao som de:

Tiê - Te Valorizo
Engenheiros do Hawaii - Refrão de Bolero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak