Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Toda errada.. sempre

Sempre faço coisas erradas. E falo também, tanto que, de agora em diante, vou morder na língua pra não falar o que eu penso. Eu tento, de todas as formas, não falar 'besteiras'.. Mas é sem querer, sou impulsiva e não penso nas coisas. Não faço nada certo, acho que não sou boa em nada. Não sou uma boa filha, uma boa aluna, enfim.. não sou boa. Será que pelo menos uma boa amiga eu sou? Uma boa namorada? Uma boa pessoa? Tenho minhas dúvidas.
Está tudo bagunçado. E por mais incrível que pareça, dessa vez, meu quarto está arrumado.
Maaaaaas, como sempre, um abraço pode melhorar muito. Ainda mais quando é o abraço mais gostoso que existe, aquele que me envolve e eu fico tão bem. É como se tudo o que me preocupa desaparece enquanto estou dentro daquele abraço.


Enfim, vou indo.. Prova de física agora. ;s;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak