Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Folhas Soltas = Lembranças voltando

E como diz a Gibs, tô vadiando. kkkk Sim, parei de estudar, minha linda, matemática para vir aqui falar abobrinha, ouvir red hot e outros.

Meu dia.. Ah, meu dia foi extremamente maravilhoso! Sabe quando você faz alguma coisa, como desligar o despertador e voltar a dormir, e parece que esse único ato seu desencadeia um dia cheio de coisas como chegar atrasada na escola, não entender a matéria, tomar chuva, chutar cadeira, mãe e irmã fazer de tudo para encher o saco, quase cortar o dedo no vidro de uma janela e quebrar um copo? Poisé, meu dia foi mais ou menos assim. Mas ainda está cedo, muita coisa pode acontecer enquanto eu não for dormir.

Mudando de assunto..
Achei algumas cartas que recebi de paixonites e folhas soltas que escrevi em cadernos do ano retrasado e.. gente, como eu era louca! kkkkkk Era cada coisa sem noção que eu escrevia, que nem parecia que era eu. Eu escrevia todos os sonhos/desejos que eu tinha! Teve um que eu queria juntar dinheiro pra comprar uma combi toda colorida, deixar tudo para trás e sair conhecendo lugares e pessoas. E na minha época revoltada? kkkkkk! Lembro que eu ficava ouvindo aqueles punk bem pesado, sepultura/morbid angel, alto para minha mãe e meu pai ouvirem e ficarem bravos. É, não sei o que eu tinha na cabeça.. Mas foi bom reler essas folhas. Me fez pensar muito em como eu era e como eu estou agora. Foi tantas pessoas que eu conheci e que fiz coisas por elas que não valeram a pena. Tanta coisa errada, que se eu pudesse esquecer, voltar e refazer, não pensaria duas vezes.
É.. Muita coisa mudou. Ainda bem. hehe.

Ah, e hoje faz 1 ano e 1 mês que estou namorando. Apesar de que nem parece que já faz tanto tempo, mas está bom. kkk.

E eu coloquei a caixinha do skoob dos livros que eu vou e quero ler. Muito fofo *--*



 "No matter what they say
[...] 
Everyone has
So much to say
They talk talk talk"




"Pode falar, não importa. O que eu tenho de torta, eu tenho de feliz." Mallu Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak