Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Trechos do meu Diário #2

eumechamoantonio.tumblr
Muitas coisas acontecendo (na verdade, quase nada está acontecendo, mas só acontece o que eu não quero). Muitas lágrimas caindo. Muitos cadeados, poucas chaves.
Acho que a melhor coisa que tem na minha vida é saber que a hora que eu chego em casa, é a hora que todas minhas colegas saem. Não só elas, mas o mundo inteiro (dramática).
E essa "melhor coisa" está me resultando um bom tempo de lágrimas.

E por esses tempos, o que mais se passa na minha cabeça é sair e não voltar. Deixar um recadinho e explorar tudo o que não conheço.
Sim, essa é a coisa mais sem ideia que eu tenho na  mente. Mas é apenas uma vontade, já disse que não quer dizer que irei fazer.
Isso é apenas um jeito de chamar a atenção, e por mais que eu queira, não é esse tipo de atenção que quero chamar (até porque, acho que não tenho tanta coragem assim).
Mas não entendo o porque de ficar "presa".. Poxa, tenho tanta vontade de conhecer as coisas, conhecer mais pessoas e lugares... Porque não posso sair? Porque não posso me divertir?
Saco.

"Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu." Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak