Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

{Projeto} 642 Coisas Sobre as Quais Escrever e o 1º Desafio

E aí, pessoas?! Decidi começar mais um projeto aqui no blog e, assim como o projeto "30 Days Writting Challenge", eu sei que esse eu também não vou acabar. Até porque são "642 coisas sobre as quais escrever". Encontrei esse projeto por acaso, enquanto estava dando uma volta pelo Pai Google, no blog da Bruna Morgan e super curti ter uma enxorada de incentivo para escrever (ainda mais porque esses dias estão sendo difícil com esse bloqueio que estou tendo). Tem o grupo no Facebook onde, os que estão fazendo parte, postam os textos, conversam e trocam ideias, ou seja, não precisa ter blog para fazer entrar no projeto. A lista dos desafios está lá (tem um link, é só procurar). Ah, e como tenho certa dificuldade em seguir sequências e ainda mais para escolher algum dos temas, vou fazer por um sorteador online.


Pequenas revelações


Não é difícil saber quando ela está num dia bom ou não. A alergia no nariz ataca, o pouco cabelo que tem fica mais bagunçado que o normal e ela fica quieta, com a cara serena, como se nada estivesse acontecendo. Olhando assim de longe e com um moletom, você pode até se enganar que ela seja um menino. Acontece. Odeia quando acorda assustada de um sonho sem graça, aliás, é onde ela está agora. Sonhando, prestes a acordar assustada. Pronto. O sonho foi ruim e o despertador mais parece uma sirene de polícia. Ela já disse que vai mudar o toque, mas nunca muda. Banho. Dentes. Espelho. Às vezes, ela se sente muito insatisfeita com seu corpo, de dois meses para cá, isso está se tornando cada vez mais frequente. É gordurinha de um lado, "tchauzinho" de outro, aumenta isso cá, mas não aumenta de lá. Um dilema. Mesmo com todo esse descontentamento, ela não deixa um chocolate de lado. Fazer o quê, força do habito... Ah, a boca. Vive sempre trincada e ela não liga muito com isso. Passa batom de cacau quando quer. Raramente irá vê-la com sapatos abertos, ela não é muito fã de pés. Principalmente do seu.


1. Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.


Quem for participar, deixe o link aqui, quero ver os textos de vocês. =}

8 comentários:

  1. Amei parecia estar em um livro e em certas partes até me identifiquei rsrs.
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal conhecer mais sobre você!

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante a ideia, e deu até vontade de fazer...
    http://momentos-e-ventos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse projeto, eu amo escrever mas deve ser complicado ter inspiração pra escrever todos. Adorei seu texto você escreve muito bem!!
    http://depernas-proar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei outros dois desafios, até agora estou com inspiração, mas vamos ver como vai ser. Obrigada, Patricia! =}

      Excluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak