Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

{Top Ten Tuesday} Autores que mais tenho na estante


Achei que já tivesse passado dessa fase de sumir daqui do blog. Nem para entrar aqui tive tempo direito. E com o ENEM agora, vim aqui correndo fazer o Top Ten dessa semana e já vou meter a cara nos livros de novo.
Hoje o desafio é dos autores que mais aparecem na minha estante, foi um pouco difícil ver isso, porque minha estante estão apenas alguns livros e vários livros estão guardados em lugares de difícil acesso.
Lembrando que esse é um projeto criado inicialmente pelo blog The Broke and the Bookish.

10. Lauren Kate: Eu simplesmente amo livros sobre anjos, e a série Fallen é maravilhosa! Mas ainda acho que Kate poderia ter tirado o mimimi todo e melhorado mais ainda a história.

9. Becca Fitzpatrick: Ainda com a temática de anjos, Fitzpatrick conquistou vários corações com o Patch, o anjo caído mais tentador de todos os tempos. hahah Juro, se tivesse mais livros da série, eu compraria na hora.

8. Oliver Bowden: Gosto muito de História e os livros da série Assassin's Creed são incrivelmente maravilhosos. Conheci um cara que jogava o game, pesquisei e descobri que tinha os livros. Comprei os livros para entender mais sobre o que ele conversava comigo e acabei amando a obra. Ezio ♥

7. Douglas Adams: Tenho todos os livros de O Guia dos Mochileiros das Galáxias, mas não li ainda. Comecei a ler o primeiro livro e tentei fazer do meu namorado um leitor iniciante com ele, parei de ler e emprestei, mas não obtive sucesso. (e não vou desistir!!)

6. George R. R. Martin: A peleja que eu tive para ganhar os livros está sendo a mesma para eu conseguir lê-los. Estou quase acabando o primeiro, mas não acaba! Até parei de ver a série, estava demorando muito para eu chegar nas partes mais fodas.

5. Markus Zusak: O primeiro livro que li do Zusak foi A Garota Que Eu Quero. Foi amor à primeira vista, me julguem, mas comprei por causa da capa. Depois A Menina Que Roubava Livros me conquistou e passei a ler os outros livros dele. Muito bom.

4. Gail Carson Levine: Pelo que pesquisei, Levine é a autora da série Disney Fadas. Sim, também gosto de fadas e não tenho vergonha disso. Tenho quase dez livros da série e são as coisas mais fofas do mundo!

3. P. C. Cast e Kristin Cast: Como não ter vários livros delas sendo que parece que elas não conseguem escrever poucos livros para uma série?! Só com House of Night são nove livros, até agora! Ainda tem os livros adicionais que elas escrevem sobre a série e outras séries, que são extremamente maravilhosas.

2. Stephen King: Meu maior orgulho foi comprar a série toda de Torre Negra por apenas 50 dilmas. Está na lista para ler, mas time que é good, nós não have.

1. Richelle Mead: A diva é a ruiva mais linda que mais aparece na minha estante. Academia de Vampiros e Bloodlines são séries com seis livros cada e daqui a alguns dias espero ter outra série dela. *-*

Esse foi meu TTT dessa semana, o que acharam? Qual o escritor que mai aparece na sua estante?

6 comentários:

  1. Eu adorei esse Top Ten, muito bom! Eu tenho muita vontade de ler algo do Markus Zusak, do George R. Martin (só por causa da grossura dos livros, confesso) e do Stephen King, eles parecem ser autores ótimos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas morrendo que tu conseguiu a série da Torre Negra por 50 dilmas!!! Estou morrendo por essa série e toda vez que eu vejo ela ta 100+ D: Chateadérrima hahahahaha Quando eu fiz esse ttt eu também tive autores que eu só tinha uma série, mas ela é tão grande que ele ficou no Top 10 HAHAHAHA por sinal, tu ta escolhendo os temas do ttt antigos por querer? hahaha Eu comecei a ler House of Night, mas depois do terceiro livro eu desanimei, ouvi muitas críticas negativas da série depois disso, bom saber que ainda tem gente que gosta dela <3 Richelle a gente nem precisa comentar, pra variar HAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahah é que eu tenho uma página sobre livros no face e um grupo da página, daí um amigo meu perguntou se podia postar no grupo que ele estava vendendo e eu perguntei o preço e não deixei ele postar! hahahahah Mas não li ainda. Sim, estou escolhendo os que mais estou gostando e fazendo.
      Eu gosto mesmo dela e gosto de House of Night, mas até eu que gosto vejo que ela exagerou na série e inventou demais!
      No coments about! hahahahhha *-*

      Excluir
  3. Oi, depois de meses ausente, estou de volta!

    Eu gostei de House of Night e me apaixonei pela série até o livro Queimada, mas já li os outros e achei que enfraqueceu um pouco a trama =(
    Quanto às Crônicas de Gelo e Fogo parei no livro quatro por que estou sem tempo/ com preguiça de ler o 5º e esperar taaanto para lançarem o 6º no Brasil...
    Os outros autores não conheço muito bem =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que voltou!
      Eu achei que as autoras estão enrolando e inventando muito para a série. Elas poderiam fazer uma série nova com tantas ideias diferentes! Nossa, GOT, não vejo a hora de dezembro chegar para eu conseguir terminar de ler aquela bíblia. hahaha Vai demorar muito para chegar aqui, mas até acho bom, pois o George pode fazer uma ótima obra.
      Beijos!

      Excluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak