Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Você, apenas você


Eu costumava imaginar que amaria uma pessoa que me trouxesse o que tem de melhor para mim. Paz, conforto e que me aceitasse exatamente como sou.
Aí eu conheci você.
E você não me trouxe nada disso. risos
Ao invés de paz, você me trouxe novidades, um mundo diferente do qual eu achava conhecer. Ao invés de conforto, você trouxe uma nova forma de pensar, sentimentos e lugares para conhecer. E, ao invés de me aceitar como sou, você me fez descobrir que eu posso ser muito melhor.
Mesmo tendo gostos parecidos, somos muito diferentes um do outro. E mesmo sendo uma frase bem clichê, é exatamente isso que deixa tudo perfeito.
O "normal" seria que eu desejasse de todo o meu coração que você nunca mude, que você continue sendo essa pessoa que eu amo. Mas, na verdade, quero que a cada nova fase da nossa vida, você continue mudando, porque assim você continua mudando minha vida e me tornando melhor.



Obs: Obrigada por esses três anos juntos, foi tudo maravilhoso!
Obs2: A qualidade da foto não importa. Vlw Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak