15 agosto 2014

Dando uma de "fotógrafa" - parte I

Já vou logo avisando que o parentese do "fotógrafa" é por que não sou nada boa para fotografar, mas comecei um projeto de fotografia e resolvi colocar as fotos aqui.


No começo do mês comecei um projeto de fotográfico no Instagram, e fui lá eu toda alegre para bater retratos - ai, Ângela, que coisa de gente velha. Ei, na minha época ainda se batiam retratos! E nem sou tão velha - dos my precious meus livros lindos e estou firme e forte ainda. Hoje vou colocar as fotos dos quinze primeiros dias e dia trinta, colocarei mais quinze. Bom, chega da minha pequena enrolação e bora pros retratos!

"Of course I have secrets." Can You Keep A Secret?, Sophie Kinsella

Comprei porque achei a capa bonita e depois que li, amei a série!

Calafrio, de Maggie Stiefvater, é muito bom e pouco conhecido. Vale a pena lê-lo.

"Marina,
A garota que eu quero
Para sempre
Tocada pelas sombras
Crescendo
Em chamas."

"Valentina: a herdeira da magia". Esse é o livro da minha infância! Toda criança deveria lê-lo.

Vi o filme antes de ler o livro e foi bom eu ter feito isso porque o livro me surpreendeu muito! Não li a saga Crepúsculo, mas esse livro da Meyer é incrível.

Não tenho um autor favorito, às vezes um escritor bom pode escrever um livro ótimo e depois um livro bosta. Acontece. Escolhi o da Richelle Mead porque comprei achando que a história seria interessante, mas é maravilhosa! P.S.: não comparem com o filme. 

Quem nunca quis morar na Terra do Nunca?

Confesso que a história é até legal, mas a Alyson enrola muuuuito. Se não fosse isso, tinha tudo para ser uma série perfeita. 

Não tenho vergonha de nenhum livro que li, mas este foi o pior de todos. Comprei quanto estava no ensino fundamental, (posso dizer que usei algumas dicas) mas não lia perto de ninguém nem levava para lugar algum.

Na verdade, quando comecei a me interessar por leitura, foi com os livros das Desventuras em Série, mas o que mais li foram livros de fadas (Tinker Bell ❤) que, aliás, tenho vários! 

Gargalhadas garantidas! Haha

Sangue e Chocolate é um livro sobre lobos, e livros sobre lobos sempre me prendem. A história é bem legal e tem o filme também, mas não é totalmente fiel ao livro.

A história é muito boa, mas a capa... 

Não tenho muito costume de ouvir músicas enquanto leio, e quando ouço é sempre aquele tipo de música que não tira tanto a minha atenção na leitura que estou fazendo. Então, lembrei que tinha um livro que fazia menção em musicas e peguei ele para fazer a foto.


Essas foram as fotos que postei no meu Instagram para o desafio, que expliquei como é feito aqui. Ficou um pouco grande, por causa das fotos, mas o que vale é a intenção. Está fazendo o desafio também? Coloque o link do seu Instagram nos comentários para eu ver suas fotos.

Au revoir!

8 comentários:

  1. Eu adorei as fotos, e nossa, você tem uma instax? Eu queeeeeeeeeeero :( hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to acompanhando e adorando!!! =)
    Queria eu ter um pouquinho mais de tempo para participar desse projeto.
    Continue firme e forte! rs Tô adorando ver suas fotos todos os dias.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariaaa! Eu também não estou tendo muito tempo, no começo quase desisti da ideia de fazer, mas em cinco minutinhos escolhi o livro, tirei a foto e escrevi algo nela. Bem rapidinho! Haha Se tiver uma próxima vez, você participa! *-*
      Beijão.

      Excluir
  3. Amei as fotos *U* Amo dar uma de fotografa as vezes hahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram boas sim! Muito legal esse projeto... =) Eu amo fotografar!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak


- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar!