Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo!

"Que 2013 traga tudo o que 2012 não trouxe!"
"Que 2013 seja melhor que 2012!"
"Que 2013 mude minha vida!"
"Que tudo de bom aconteça comigo em 2013!"

Sei que muita gente fez alguns pedidos do tipo. Também já fiz pedidos assim, em outros anos, mas este ano não pedi nada pra mim. Claro, a gente deseja muitas coisas. Eu desejo bastante coisa. Mas desejar não é a mesma coisa que pedir. Assim como no ano passado, não fiz pedidos (já disse isso). Eu realmente me forcei a mudar. Eu mudei meu ano, meu jeito de ser.. eu mudei minha vida, completamente. Sim, estava precisando bastante. Mas ainda têm coisas para mudar (ninguém é perfeito, né!). São coisas tão bobas que a gente faz e não percebe, que acaba que prejudica a relação com algumas pessoas. Coisas como estudar mais, pensar antes de falar para não falar o que não deve, brincar menos com coisa séria, fazer menos gracinha... São tantas coisinhas que a gente pode evitar de fazer. São tantas coisas que a gente pode aprender e melhorar. Enfim, são coisas que podemos mudar.

Realmente, eu mudei muito. Não sei se é porque a gente cresce e vê que fazemos coisas erradas. Ou porque nossas escolhas nos levam a mudar. Ou se por causa do meu karma (brincadeira). Não sei. Mas eu melhorei bastante, e foi porque eu fiz, não porque pedi. Enfim, mudei.

Eeeeeenfim(de novo), desejo um feliz Ano Novo pra quem lê isso aqui e pra quem não lê (ou seja, quem lê: ninguém; quem não lê: todo mundo)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak