Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

...

(Mas é cada uma que me aparece.. kkk)

Está longe, mas está quase chegando os vestibulares de inverno, e preciso me preocupar mais em aprender que tirar nota (apesar de que tirar nota boa não é nem um pouco ruim kkkk)


Enfim, estava com muita vontade de tirar fotos, mas está a noite e as fotos nem ficam muito boas. Então resolvi tirar algumas de dentro do meu quarto. Aliás, ando precisando arrumar ele, mas ainda dá pra andar por ele (kkk nem está assim, é só colocar algumas coisas no lugar.)

O poste e o quadro são do meu quarto. Gosto desse quadro, a garota olhando para frente e segurando a flor desta maneira, faz com que ela tenha um ar de mistério bem interessante. E a parede do meu quarto é preta, muito linda! Só falta minha estante de livros e minha irmã sair dele para ele se parecer um pouquinho com um dos mundos que eu tenho quando fecho os olhos. 


    


 Esse é um dos pingentes que eu mais gosto. Ele me faz pensar em uma lágrima e os riscos são as histórias que a pessoa põe para fora. De felicidade, tristeza ou raiva, sempre há histórias por trás de lágrimas.





AAAH! Achei meu colar de sal grosso. Vou usá-ço por enquanto.. vish




E tem uma foto do meu filtrador de sonhos, muito lindo!







Enfim, vou estudar.  =] Ah, e quer saber de uma coisa, não ligue para o que os outros falem de você, são só 'outros'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak