Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

À procura de alguém



Estou no bar à cinco quarteirões de casa às onze da noite de uma quinta-feira escrevendo nesse pequeno diário disfarçado de agenda. As pessoas vivem dizendo, de pessoas em barezinhos, o seguinte clichê: Copos cheios, pessoas vazias. Discordo plenamente. É certo que meu copo está sempre cheio, mas não sou vazia. Talvez eu seja uma exceção. Na verdade, estou é cheia. Cheia de conversas que não levam a lugar nenhum, cheia de tentar agir certo e não conseguir, cheia de ninguém me levar a sério.

Enfim, pessoas vão a bares para encontrar outras, não é esse o objetivo? Espero que sim. Estou procurando alguém. Na verdade, estou procurando à mim mesma. Sinto que não estou mais sendo eu, que estou me escondendo por detrás de meus personagens. Ou talvez eu tenha mudado. Como dizia a música do Engenheiros: "Antigamente eu sabia exatamente o que eu queria fazer". Hoje já não sei nada. Não sei quem sou, nem sei se é isso mesmo que eu quero. Acho que preciso é de alguém, não de mim.

Um cara com cabelos cacheados e castanhos está olhando para mim. Escreve algo no laptop e levanta os olhos na minha direção. Provavelmente há alguma mulher sentada atrás da mesa onde estou. Acabo de dar uma olhadela disfarçada para trás. Só há homens. Ou ele está realmente olhando para uma mulher com cabelos bagunçados, jeans e rasteirinha ou ele é gay.

Como dizia, estou à procura de alguém. Preciso de algo que me mude. Que transforme meus objetivos e sonhos. Algo que dê um rumo pra minha vida. Assim não dá, preciso de sorrisos e pessoas diferentes. Ver o mundo de um modo diferente. Acho que vou voltar para minha casa à cinco quarteirões daqui. Talvez eu faça um caminho diferente, vai que algo no universo muda com a minha mudança. 


To be continued...

2 comentários:

  1. angelllllllllllllll amei o blog!!!! ps:vc sabe quem é (o mais lindo)kkkk bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeei, né!! O Gabriel (o mais lindo) hsuahsuahsua Obrigada!!
      Beijos ;)

      Excluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak