Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Era de mudanças


Ah, resolvi dar uma mudada nas coisas por aqui. Achei que estava precisando. E, apesar do rosa, eu gostei (considerando que eu não gosto nada da cor).
E não mudei só por aqui. Mudei meu corte de cabelo (está curtiiiinho *-*), estou mudando minhas roupas, sapatos e, principalmente, o que mais quero e preciso mudar: meu modo de ver e pensar sobre as coisas. Mudando minhas prioridades, objetivos e sonhos, talvez por consequências de escolhas bem ou mal feitas.
Uma nova fase da minha vida está chegando e, mesmo gostando de mudanças, sinto que estou com certo medo do que está por vir. Minha ansiedade por coisas novas e diferentes e estranhas está me deixando mais desatenta. O pensamento não flui e as ideias ficam esparsas.
O tempo ora passa depressa, ora passa devagar. É só uma questão de tempo para eu realmente desesperar e voltar a chorar.
Os vestibulares estão chegando e depois deles, sei que tudo vai mudar. Talvez, para melhor. Ou não. Estou tentando esquecer um pouco disso e não ficar nervosa. Mas meus pensamentos não me lembram de outra coisa. Apenas isso. Apenas isso. Apenas isso.
Tudo vem na hora certa, não que eu queira, mas tenho que esperar.

6 comentários:

  1. Mudanças são sempre bem vindas! E aquelas vindas de dentro para fora são as mais importantes! Sucesso pra ti nessa tua nova fase!

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jacqueline! Estou precisando mesmo disso: mudanças e sucesso. =D

      Excluir
  2. Sacoméneah o jornalismo te teria com orgulho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Bem que eu queria, viu! Mas vai ter que ser direito mesmo. =]

      Excluir
  3. Também to nessa fase de mudanças, e até gosto viu. Mas a pressão nisso de vestibulares ninguém merece. :/

    Beijoo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de mudança, não aguento ser igual sempre. O vestibular é uma bosta, seria muito melhor se entrássemos nas faculdades pelas nossas notas de ensino médio!

      Excluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak