Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano novo, novidades e tudo mais


Não estava muito afim de escrever algo para o novo ano que chega, mas pensei em deixar que os pensamentos fluam e ver no que viraria. Mas aí, lembrei que tenho novidades para vocês, leitoras lindas!

Mas vamos começar pelo Ano Novo: Não sou uma adoradora de datas comemorativas, aliás, natal foi como um domingo qualquer com um churrasco qualquer. 2014 já está soprando na minha nuca, me causando arrepios. Todos têm pedidos e desejos. Eu também, mas não quero nem pensar neles, pois talvez aconteçam, e acho que não seria bom.

Vou ser megeramente - não, essa palavra não existe e eu sei disso - honesta: Não gosto das pessoas nessa época do ano. Com todos esses "Feliz Ano Novo", promessas daqui, mudanças de lá, blá blá blá. Mas, apesar disso, passei a virada com todos esses desejos de "Feliz Ano Novo" por educação, com uma boa companhia e até que foi bom. Fui para a casa de um amigo com meu namorado, tinha aquelas tintas que brilham com neon (*-*).

Minha virada foi realmente diferente de tudo que já fiz na vida, pode ser que seja um bom sinal! Foi a primeira vez que passei o Ano Novo sem meus pais, e a primeira que passei com meu namorado, cheguei bem mais tarde em casa e fiquei levemente sóbria alterada. Enfim, sem muitos detalhes, foi maravilhoso.

Sobre as novidades: Minha linda amiga Camila Vieira, do blog Letrar-se, vai começar a ser colaboradora aqui do blog. Ela vai escrever textos, crônicas, cartas e etc. Nós concordamos de não estipular um dia ou de quanto em quanto tempo ela postará algo aqui, apenas postar, quando der na telha.

E outra novidade MEGA maravilhosa! Primeira parceria do blog Nepente com uma loja muito fofa que conheci e super recomendo! Toca Mágica é uma loja virtual de acessórios lindos. Super confiante.
No segundo ou terceiro post do ano, trarei mais novidades sobre a loja!

Por enquanto é só. Fiz uma lista de coisas que eu quero fazer mais e menos em 2014, coloquei no papel para não esquecer nenhuma. Estou de férias, comendo livros, bordando (para ganhar dilminhas) e meio sem tempo para pensar em algo para escrever aqui. Mas venho assim que der!

Beijos, meninas!
Espero que tenham gostado das novidades!

3 comentários:

  1. Não conhecia o blog,mas gostei das novidades já :3 ganhou uma nova leitora!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amor eu adorei o seu blog, o layout e perfeito <3 Ja estou te seguindo, quando quizer dar uma passadinha no meu blog e http://c0nfus4.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak