Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

{Música} Tornando a vida mais música

Sim, porque música é melhor que muita coisa e nos deixa alegre (a mim, pelo menos)!


Vim hoje, sem texto, mas com uma coluninha nova aqui no blog que será chamada, com uma pitada de imaginação sem limite, de "Música, Música minha, qual de vocês é a melhor?". Mentira. Minha criatividade está péssima desde que eu nasci, então vai ser só "Música" mesmo. Vou postar tanto playlists quanto indicar algumas páginas no Facebook/Instagram que eu curto/sigo. E é com as indicações que eu vou começar hoje.
  

Brasileiríssimos (Renato Russo)
Brasileiríssimos: Amo essa página. Sempre tem imagens fofas e fodas e músicas dos gêneros mais lindos de todos: rock e mpb. Na verdade, todas as páginas que vou indicar têm rock e mpb. Clique aqui para conhecer o Instagram.








Vozes do Brasil - MPB (Mallu Magalhães)

Vozes do Brasil - MPB: Essa page também é linda! E você pode conhecer várias páginas novas, pois eles postam coisas de outras páginas também, além de vários links de músicas. Eles estão no Instagram também.











Através da Música (Cazuza)


Através da Música: As imagens são tão bonitas que foi difícil escolher uma para colocar aqui. A página é nova, não faz nem um mês que estão no Facebook e já têm mais de mil curtidas. Conheça o Instagram e o Tumblr deles.












Espero que gostem do post, um pouco diferente aqui no blog, mas são posts que gosto de fazer. E o blog não fica tão maçante apenas com textos. Enfim, vocês conhecem alguma dessas páginas? Me indiquem as que vocês gostam, posso colocar na próxima indicação!

6 comentários:

  1. Poxa não conhecia nenhuma dessa páginas, achei interessante você falar sobre isso aqui no blog. ;) Adorei as indicações, e essas páginas são super inspiradoras. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu descobri essas páginas eu passei horas vendo todas as imagens. Obrigada! ;)

      Excluir
  2. Já curto todas as páginas que indicou! São maravilhosas né?
    Amo! Amo música! Adorei a nova coluna =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curto a maioria dessas páginas *u* tão perfeitas...
    Adoro seus post:3
    beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak