Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Trabalhando no que gosto

Via Google

Já desisti de dizer que vou voltar com mais frequência, ainda mais agora que comecei realmente a faculdade. Não contei, né? Depois de passar um pouco de raiva no trote e dormir com a frase "bixo é burro, veterano é foda" na cabeça, finalmente as aulas começaram.

Uma pequena onda de terror no quarto dia de aula e já deu para imaginar o que há por vir.

Enfim, são palavras para outro texto. Voltando ao título, hoje faz dois meses que saí oficialmente da vida "à toa" que eu tinha. Estou trabalhando com uma fotógrafa (clique aqui para conhecer o trabalho dela! haha) e estou aprendendo muitas coisas legais em relação à fotografia e está sendo fascinante para mim. Estou observando o mundo com um olhar diferente e sempre pensando "isso daria uma boa fotografia". Sempre gostei, mas nunca imaginei trabalhar com isso. Minha ideia inicial era (e ainda é) trabalhar com editora (livros, revistas), mas essas câmeras estão ganhando espaço dentro de mim.

Minha visão nos ensaios (foto tirada do celular)

Por enquanto, sou assistente, cuido da parte de diagramação de álbuns e, às vezes, escolho mais algumas fotos para colocar no álbum e deixá-lo com uma história mais bonita. Mas logo (eu espero) vou começar a fotografar alguns eventos menores para ela.

Enfim, vim aqui apenas para compartilhar minha felicidade. Outro dia volto e conto mais da faculdade.

Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak