Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

9 meses *-*

Ok, esse post era pra ter sido feito ontem, mas não deu porque estava estudando.



Enfim.....




Nove meses! Na verdade, nem imaginei que iria dar certo mesmo, mas ainda bem que está dando. Estou feliz de estar namorando. Ainda mais quando namoro um carinha muito.. na verdade, nem sei que 'muito' ele é. Só sei que ele me faz muito bem, me faz feliz e mais um punhado de coisa (acho que não estou com muita paciência pra escrever hoje..).
Mas, o que me deixa tão bem assim nele, é que, por algum motivo que eu não sei qual é.. toda vez que estou com ele, eu fico leve, minha alegria é quase palpável. Eu não entendo isso, é como se o mundo ganhasse um tom opaco e o MEU mundo ficasse mais vibrante, fazendo com que eu esqueça tudo que acontece quando estou longe dele. Qualquer discussão, briga, preocupação, qualquer coisa, parece que some.





E outra, ele me tira o fôlego. São nos melhores momentos. Acho que é por isso que não esqueço de nenhuma das vezes que me faltou o ar quando estive com ele, porque são os que mais me deixam feliz.




Como disse no Face:

Não tenho muito o que dizer.. Só quero que saiba que a cada dia que passa você se torna mais importante pra mim, tanto que, passar um dia sem conversar com você é como se estivesse faltando algo importante para completá-lo. Gosto da sua companhia, você me faz rir e me faz bem. E melhor, você me faz feliz. (Coisa que poucos conseguem.) Quero que a gente continue assim por bastante tempo. Amo você! sz'


Amo você. Você é meu e eu, sou sua. Não vou dizer que vai ser pra sempre, mas que seja eterno enquanto dure. (lembrei aquela música que o titãs canta, eu acho.. tenho quase certeza.)
"... Que seja pra sempre enquanto durar. Eu peço somente o que eu puder dar."
ou algo do tipo. heheh


Não estou ouvindo nada hoje.. só estou lembrando os bons momentos e desejando-os sempre mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak