Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desabafo #2

Ontem aconteceu uma coisa INCRIVELMENTE ridícula comigo! Eu não ficava nervosa daquele jeito fazia tempos. Minha mãos formigam, eu fico inteira tremendo, me da tonturas e não consigo respirar direito. e por causa da bosta de uma mensagem. Sei que falei que ia parar com essa paranoia toda, e até tava parando, mas.. que bosta! Também sei que falei que isso não vale a pena, mas quem vai saber se vale ou não? To com raiva disso.

Poxa, to irritada. Não gosto que as pessoas fiquem me fazendo lembrar de outras pessoas das quais não quero nem pensar. Minha amiga me mandou uma foto do orkut que veio tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa que eu tinha "esquecido", tanta coisa que eu tinha enterrado. Daí vem outro e fala: 'Ah, mandaram te mandar isso, mandaram te mandar aquilo' 'Você é implicada com ela porque o tal tinha rolo com ela, né?'. Ta que não tem o mesmo efeito que tinha a algum tempo atrás, mas mesmo assim, eu continuo não gostando disso!

Pronto, não estou conseguindo mais escrever o que eu to pensando. Está ficando bagunçado aqui dentro de novo. Não sei como eu consegui fazer minha prova hoje, porque desde ontem até agora, eu não estou funcionando muito bem. Não consigo não pensar nisso. E tudo que eu vejo, me lembra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak