Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

{Melhores Quotes} Claros Sinais de Loucura

E aí, galere?! Como vai a vida? A minha vai bem corrida.
Bom, maaais um "Melhores Quotes" aqui no blog e hoje venho com um livro maravilhoso (e pouco conhecido ainda) que é o Claros Sinais de Loucura, da Karen Harrington. Ah, e para quem não sabe, fiz uma resenha dele aqui no blog, para lê-la clique aqui.

Claros Sinais de Loucura - Karen Harrington
"Nem todo mundo reage às palavras da mesma maneira. Algumas são palavras-problema. Uma palavra problema muda a expressão da pessoa que a escuta. Amor pode ser uma palavra-problema para algumas pessoas. Loucura também. Eu sei bem."
"Do meu ponto de vista, a vida é muito dramática. Eu estou apenas fazendo meu papel." 
"É engraçado como eu não sabia que era um só um monte de peças soltas até que alguém me abraçou forte." 
"É isso o que eu sou. Uma cripta de segredos. Eles se agitam dentro do meu peito como pássaros engaiolados que querem fugir, mas têm medo de voar."
"Por que alguém ia querer que o mundo soubesse da sua vida? Pessoalmente eu ia preferir que um garoto percebesse qual livro eu estava lendo e me dissesse que também tinha gostado. Isso parece um sinal melhor de carinho do que um beijinho qualquer." 
"Mas, afinal, o que eu sei sobre amor e relacionamentos? Resposta: nada." 
"A maioria das pessoas não sabe o que realmente pensa até colocar no papel." 
"Sempre que comprar uma blusa nova ou algum creme para ficar bonita, vá e compre um livro na mesma hora. Também é importante embelezar a mente, não acha?"
"Por que meu nome soa tão mais bonito quando dito por ele? Não sei. Em seus lábios, meu nome parece um elogio." 

E aí, gostaram? Alguém já leu o livro?
Por hoje, é isso. Au revoir! 

Um comentário:

  1. Oi Ângela,
    Tudo Bem?
    Encontrei seu blog por acaso e adorei. Vida inteligente e de bom gosto na blogosfera.
    Poxa, li este post e a resenha o livro chamou bastante a atenção. Vou comprar.

    Um bjo

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak