Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hey

Volteeei.. que bom, né. Hehe
Mas então, meu fim de semana.. Meu fim de semana foi muuito bom! Passei os dois dias inteiros com meu namorado, isso já é bom de qualquer jeito ;]
Sábado a gente foi de ônibus pra fazenda, num calor do cão. E a noite, teve o aniversário da Gaby, que tava calor e eu fui com o short que eu falei que ia tirar uma foto e não tirei por preguiça. E como de esperado, meu pai não gostou dele. Normal.

Mas, mesmo no calor, eu adorei cochilar (e o mentiroso disse que eu ronquei) do lado dele, de ficar junto dele, passar o dia sem nada pra fazer com ele.
E no domingo a gente veio pra Frutal, teve almoço na casa de uma tia com a família, foi engraçado. 

Era pra eu ter mais coisa pra falar, mas eu não to conseguindo pensar. ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak