Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Shhh!

Nunca imaginei que algum dia iria gostar tanto de alguém como gosto de você. Sempre fui aquele tipo de garota que tem o coração revestido por uma camada de pedra um pouco grossa.. Mas que por dentro é uma manteiga derretida. E por causa das pedras, ninguém nunca tinha chego até a parte mais doce, mais bonita (se é que existe mesmo essa parte).
Também nunca imaginei ter medo de perder alguém. Sim, tenho muito medo de perder você. Tenho muito medo de você cansar do meu 'alto nível de carência', da minha grande capacidade de ser inapropriada, inadequada, sem educação e sem ideia, na maioria das vezes. De não ser inteligente, bonita, engraçada, delicada, meiga, e o que o resto das outras garotas têm, o suficiente.
Pra mim, meninos sempre foram enjoativos e, ás vezes, sem graça. Nunca senti que alguém gostasse de mim, verdadeiramente. Foi sempre por ser filha do Julio, ou pelo meu corpo (que nem é tão assim), ou não sei por que. Nunca me senti realmente bem com alguém, nem feliz. E nenhum me dizia coisas para o meu bem, na verdade, eles não diziam nada. Só queriam saber de se mostrar (sim, tem uma ou duas exceções). E nunca me dei bem em relacionamentos. Enfim..
Tenho saudades de você a todo momento. Saudades do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço quentinho e confortável. Por mais que nos vejamos quase todos os dias por uns vinte minutos, sinto saudades. Você é diferente. Isso é bom. Você sabe como me enlouquecer, como fazer o meu mundo parar, você sabe como me embalar e me levar.
Adoro quando você me faz carinho e fala, baixinho, coisas no meu ouvido. Quando você me beija com vontade ou quando me beija devagarinho. Quando você dá aquela risadinha sem graça ou uma gargalhada. E quando você morde a língua..xD Enfim, eu sei que eu sou nova, que muita coisa ainda vai acontecer, que eu vou conhecer pessoas novas, que talvez eu vá fazer faculdade fora.. mas enquanto tudo isso não acontecer, é você quem eu quero comigo, na minha vida.

É, acho que te amo.. Mas ó: é segredo.









Essa foto foi tirada dia 25 de Julho. A gente tava no aniversário da Tatiane. 
A linda aqui saiu feia na foto, mas gosto dela porque foi um dia especial.













E essa foi no aniversário do Gledson. Não me lembro o dia.





Raphael. sz'
A gente descobre que é amor, quando o 'gosto muito' não é o suficiente.



Ao som de: 
Frejat - Quando o amor era medo
Frejat - Eu não sei dizer te amo
Tiê - Te Valorizo
The Pretty Reckless - You
Mallu Magalhães - Cena
Stone Sour - Wicked Game
Pitty - Equalize


Acho que a gente tem que tirar mais fotos.. Lembrar os bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak