Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desabafo

Uma coisa que eu odeio muito, é discutir com quem eu gosto, com quem eu meio que 'dependo' pra me sentir bem. Isso é um cu! Um desastre, que só me leva a ficar com os olhos inchados e ardentes, com o nariz escorrendo e com a roupa toda molhada. Acontece sempre que eu digo o que eu realmente penso, o que ta dentro de mim. Não é isso que as pessoas querem? Sinceridade?!
Sempre que eu tento desatar nós na minha garganta, alguma coisa dá errada, mas o nó desata. Só que vem aquela vozinha bem lá do fundo: 'Podia ter deixado isso só pra você.' E depois aquela sensação que a pessoa está super irritada e que não quer ver nem conversar comigo, pelo menos é o que um 'Ta bem, então. Boa noite.', depois de outras palavras que a idiota aqui desencadeia dos outros, parece dizer.
Eu sei, eu tenho que prestar atenção no que eu falo e faço. Tenho que me preocupar com nosso agora e não com o seu antes. Já disse, isso é medo, insegurança.. Você sabe que não é por querer. Eu acredito e confio em você. E não tem nada dizer uma coisa e não fazer outra. Tenho medo de te perder e não posso ficar pedindo pra ficar, porque preciso sentir que você também quer estar comigo, mesmo com inseguranças.
Desculpa por não pensar antes de falar e acabar dizendo bobeira demais, por não fazer as coisas direito, por ser assim toda errada, desculpa..

Não vai ter tempo de ler as porcarias que eu posto aqui mesmo, então.. só pra desabafar. ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak