Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Iniciação

 Oioioi! Sempre curti escrever e ler. E desde de quando eu descobri o que era m blog e o que eu poderia fazer com um, eu quis fazer. E teve uma vez que eu fiz, mas acabei excluindo porque tinha vergonha das coisas que escrevia, mesmo ninguém visitando o blog e tals. Mas resolvi fazer de novo, mesmo ainda sem saber o que escrever ou ser um pouco tímida para jogar na roda alguns dos meus pensamentos e sentimentos. 
Meu nome é Ângela (sim, eu sei que dá para ver que isso está escrito em alguns lugares no blog), tenho 16 anos. Do dia 7 de fevereiro. E como uma legítima aquariana, posso dizer que sou dona de sonhos impossíveis. Inquieta. Gosto do simples, mas não do comum. Se pudesse, viveria conforme às minhas próprias regras. Prefiro a companhia de amigos (homens) a de mulheres, gosto do jeito relaxado e direto com que meus amigos me tratam (e também, da sinceridade!). Orgulhosa. Tento mudar o que não gosto com rebeldia. Sou pirracenta, faço totalmente o contrário quando as pessoas acham que podem mandar em mim. Rotina pra mim é o fim da vida. Às vezes, sou triste.. mas posso dizer que a maior parte do tempo sou uma pessoa alegre. Sou daquelas que correm na direção contrária da multidão. Gosto de conversar e ouvir, só não me peça conselhos. Amo livros! É uma paixão sem explicação. Adoro viajar nas histórias. E falando em viajar.. Assim que minha vida profissional estiver feita e bem sucedida, um sonho que quero muito realizar, é conhecer vários lugares conhecidos, ou não, do mundo! Animais é mais um tema das minhas grandes paixões. Um olhar de felicidade, um consolo silencioso e uma gratidão muda é o que mais quero na vida.
Isso é um pouquinho de mim. Lógico, não contei algumas coisas como o jeito que eu gosto de fazer com que as pessoas gostem ou não gostem das mesmas coisas que eu, não vou fazer minha caveira logo de cara. Mas... acho que é isso. 

Sim, estou ciente que não haverá pessoas visualizando meu blog. Mas isso não é uma coisa que eu faça muita questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak