Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uma coisa que todo mundo tem, são amigos. Não importa se perto, distante, verdadeiros ou falsos, são amigos. Amizade é uma coisa estranha. Você confia, praticamente, TUDO da sua vida a uma pessoa! E dependendo da pessoa, tudo que diz respeito a você, vai por água a baixo. Seus olhos têm de ficar sempre bem abertos quanto a isso.
Enfim, tenho poucos amigos, muitos conhecidos e uma melhor amiga. 
Conheço ela desde quando eu nasci. No começo a gente não se dava muito bem (já tentei quebrar um gesso que eu tava no braço, na cabeça dela).. Mas agora uma não vive sem a outra (pelo menos eu não vivo sem ela ;x;x). 



Parece que falta alguma coisa quando a gente ficar um dia sem conversar, falta aquela outra parte de mim, a parte racional, delicada, meiguinha, a parte sem graça também.
Odeio quando ela fica triste, porque eu tenho que me fazer mais ainda de idiota (já sou idiota) pra deixar ela feliz e ver ela rindo da palhaça.
Tem dias que eu olho pra ela e penso: 'Vou passar longe e fingir que não conheço.' De tão desparafusada que ela consegue ser. Mas assim que é bom. ;D
Eu sei que eu sempre posso contar com ela, e contar pra ela. 
Teve uma épocazinha que eu deixei de contar algumas coisas para ela, fiz coisas erradas e pá. Mas passou, agora nunca mais. Deixe isso no passado, ok? Ok.




Menina sem graça,




Cami *-----*

Não me afasto de você por nada, mesmo se algum dia nós duas morarmos fora e distantes uma da outra, manteremos contato, visitaremos (férias existe pra que?), viajaremos (lembra que você me prometeu uma viajem pra Londres), enfim, dessa menina eu posso dizer: É ELA! É ela que eu quero pra sempre comigo. É ela que eu quero sempre manter por perto. É ela que vai ser a madrinha dos meus filhos (SE eu tiver algum, ainda estou pensando no caso). É ela que eu vou amar sempre e sempre, porque é o que eu sinto por ela.. Amor! Eu amo essa menina. Nunca me deixe, ok?




P.S: Precisamos tirar mais fotos! Essas estão velhas.
Ao som de:
Santa Esmeralda -  Don't Let Me  Be Misundertood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quero desesperadamente ser uma sacudidora de palavras para o mundo."
Markus Zusak